Você existe, eu sei

by - 00:12

"...Mas ela diz
que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz
que um dia a gente há de ser feliz
Se Deus quiser..."
(Janaína - Biquíni Cavadão)

Não consigo precisar exatamente a sua localização no mapa mundi nesse exato instante, mas algo me diz que enquanto te escrevo essas linhas você deve estar se preparando pra ir pra cama sozinho porque aí desse lado do planeta já é hora de ir dormir e amanhã recém é terça-feira. Você existe, eu sei. E isso me basta.

Seu rosto não tá muito nítido na imagem que eu vejo aqui na tela do futuro, mas isso não importa. Eu sei que vou te reconhecer no instante em que cruzar contigo pela avenida movimentada, entrando ou saindo do ônibus, na cafeteria da esquina ou na corrida matinal da beira da praia. No momento em que meus olhos encontrarem com os teus eu vou finalmente comprovar que você existe sim.

Ainda não sei o que você faz, como você ganha a vida, qual é a sua cor preferida e se gosta mais de vinho ou cerveja, carne vermelha ou branca, dia ou noite. Você surfa, isso eu sei. Você prefere a praia à montanha e quer ter um cachorro grande. Gostaria muito que você escrevesse mesmo que de forma amadora, mas se você não tiver talento com as palavras, tudo bem. Vou ser completamente apaixonada por você mesmo assim. Mais ainda se você tiver algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e andar de mochila nas costas.

Na verdade eu ja te conheci, ja te vivi, ja te experimentei e sei como é boa a sensação e o que eu sou capaz de fazer e de não fazer nunca mais. Você ja passou pela minha vida em outro corpo, outro sorriso, outra personalidade e me fez ter vontade de ficar e morrer do teu lado. Você ja me fechou os olhos pra outros, ja fez meu coração bater só por ti. Uma pena que a gente teve que se separar depois de um longo tempo juntos, mas foi necessário. Não fosse por isso, eu não estaria aqui de um jeito completamente diferente te escrevendo essas coisas e acreditando com todo o coração que nós vamos nos encontrar de novo.

Você existe, eu sei. E é por saber disso que decidi me despedir dessa vida fazendo valer aquele velho ditado que diz que enquanto não encontro o homem certo, me divirto com os errados. Sim, eu ando me divertindo muito com os homens errados, mas só porque eu sei que você existe e é o certo. O dia em que eu te encontrar – e falta pouco pra isso acontecer – vou esquecer de todos eles numa fração de segundos.

Você existe, eu sei. E essa é uma das razões que me levaram a vender tudo, deixar meu mundo pra trás e partir com as malas na mão e o coração aos pulos pro seu mundo. Sim, eu confesso: você faz parte do plano e eu ainda nem sei como você se chama, quantos anos tem e seu o seu signo combina com o meu.

Mas você existe, eu sei. E só o fato de saber disso já me basta. O resto não tem a menor importância.




Veja mais Posts

0 comentários