Perdendo a fé na humanidade – Episódio de hoje: Trash the dress e ensaios românticos entre casais

by - 00:42

Você por acaso viu, leu ou ficou sabendo que a princesa Kate e o príncipe William fizeram algum ensaio fotográfico romântico ou trash the dress? E o casal Gisele Bundchen e Tom Braddy? Pousaram ridiculamente vestidos de noivos atirados à beira mar ou pendurados em algum monumento histórico usando óculos escuros e fazendo corações com as mãos? Não, você não viu, não leu e nem ficou sabendo de nenhum ensaio fotográfico ou trash the dress desses casais porque simplesmente eles não fizeram. E sabe por que? Porque eles tem classe, tem bom gosto e senso do ridículo.

Desculpa, mas nada pode ser mais cafona do que uma mulher vestida de noiva e um homem vestido de noivo fazendo pose no meio do mato. Nada pode ser mais brega do que as duas mãozinhas unidas formando um coraçãozinho estúpido. E sabe o que é pior? É ver esse mesmo casal das mãozinhas coração se estapeando e se maldizendo meia dúzia de meses depois do casamento.


Um trash the dress é a prova concreta de que a cafonice do ser humano é ilimitada. Selecionei algumas imagens pra ilustrar o momento. Morram de vergonha alheia mas por favor, continuem fazendo pose em pontos turísticos da cidade vestidos de noivos e usando óculos escuros. É isso que garante a diversão dos meus dias.


 Canastrão


 Nunca fiz amigos bebendo leite, mas arranjei marido


 Napoleão se revira no túmulo


Quem é do mar não enjoa

Veja mais Posts

1 comentários

  1. Não concordo, acredito que sim alguns fotógrafos abusam e tornam alguns ensaios um tanto ridículos, mas não vale generalizar. Já vi ensaios maravilhosos, como os do Everton Rosa.
    http://evertonrosa.com.br/

    ResponderExcluir