Banheiro de mulher

by - 00:13

No bar do momento, numa noite de quinta-feira, na fila do banheiro feminino. Cinco mulheres com idades variadas entre 27 e 42 anos aguardam a sua vez enquanto conversam.
- Que demora!
- Banheiro feminino não deveria ter espelho porque daí a gente demora mais.
- É verdade! A gente ajeita o cabelo, retoca o rímel, vê se a cara tá em ordem e ainda não tá com aquela aparência de derretida depois de tanta cerveja. Foda!
- Hahahahahahahahahahahaha!!!!
- E sabe o que é pior? Os caras nem notam se a gente ta com ou sem rímel, se nosso cabelo ta preso ou solto. Eles não tão nem aí pra isso. Eles querem saber é se a gente é gostosa ou não e se vamos dar pra eles no final da noite.
- É verdade!
- O problema é que tá faltando homem nesse mercado e os poucos que tem não valem nada!
- Olha, gurias, vou dizer pra vocês que faz um tempinho que eu to avulsa e a situação tá bem complicada mesmo.
- Acontece que os caras pensam que se a gente quer ficar com eles é porque a gente quer casar com eles! E quem é que quer casar? Quem falou em casamento aqui? Eu não quero me casar, muito obrigada! Só quero é me divertir e ter uma foda fixa pras noites chuvosas de sábado. Só isso.
- Nem eu quero casar. Ja fiz essa bobagem uma vez, não vou repetir o erro. Quero só um parceiro, um namorado. Mas marido nem pensar!
- Não consigo entender, tem alguma coisa errada nessa conta. Tem tanta mulher legal sozinha e tanto homem legal sozinho, por que tá tão difícil de todo mundo se achar? Não é por falta de canal de comunicação porque hoje em dia o que não falta são meios de contato. Tem Facebook, Instagram, celular, what’s up, sms. E por que ninguém consegue se encontrar e ficar junto, já que parece que é isso que todo mundo quer?
- Sabe que tenho muitas amigas que tão virando lésbicas! Mas Deus me livre ficar com mulher! Eu gosto é de homem!
- Nem pensar! Eu também gosto é de homem!

A porta do banheiro se abriu. Finalmente chegou a minha vez.



Veja mais Posts

0 comentários