Fora de controle

by - 06:35


Responda com sinceridade: você gosta que alguém controle a sua vida, que diga com quem você deve andar, onde você deve ir, que horas deve voltar? Você acha legal ter alguém que mexa nas suas coisas, rouba a sua senha das redes sociais, controla seu celular? Você gosta disso? Acha essa atitude aceitável? Permite que alguém invada a sua privacidade dessa forma e controle seus passos e determine suas ações como se você fosse um incapaz?

Se não gosta, se não concorda com esse tipo de comportamento, se não permite que façam isso com você,  por que então você se acha no direito de controlar e devassar a vida do seu parceiro (a)? Ah, ja sei: porque você não confia tanto assim nele (a) e acha que  pode estar te traindo e, absurdamente, você pensa que controlando a vida dessa pobre pessoa os chifres jamais serão colocados na sua nobre cabeça. É isso? Confessa, qual o problema? Você acha certo fazer tudo isso, mas não tem coragem de assumir que faz? Concluo que se você não assume é porque no fundo acha que não ta agindo certo, porque sua consciência pesa quando lembra desse comportamento infantil e sem cabimento que você tem. E sente vergonha porque de fato, é vergonhoso.

Nada pode ser pior pra uma relação do que essa invasão, essa posse e essa mania que os casais tem de achar que isso tudo vai evitar uma traição. Não consigo entender como é que tem gente que vive assim por anos a fio, se submetendo à aprovação do parceiro pra uma simples rodada de chopp com amigos (as), tendo que prestar contas todo santo dia de tudo o que faz. Que coisa mais chata!!! A gente não permite que nossos pais-  que teoricamente teriam todo o poder e direito sobre nós porque afinal de contas, nos botaram no mundo, -  façam isso conosco por que então vamos fazer com uma pessoa e permitir que ela faça com a gente?  Ser traído é assim a coisa mais pavorosa do mundo? Quem aqui nunca levou ou nunca botou chifres? Gente, chega de hipocrisia! Todo mundo é de todo mundo e ninguém é de ninguém! Conforme-se com isso e viva em paz! Mas jamais controle os passos de alguém, não invada a privacidade do seu marido, da sua esposa, do seu namorado ou namorada, e nem permita que façam isso com você. É feio, é infantil, não é legal e nem vai evitar que você seja trocado (a) por outro (a). 

Deixo aqui pros ciumentos de plantão um texto bem interessante sobre o assunto. Clique e leia, pode ser que assim você se convença de que controlar seu parceiro não vai evitar um belo par de chifres bem no meio da sua testa.

Veja mais Posts

0 comentários