Meu melhor amigo é um artista

by - 06:52


Quando vim morar em Porto Alegre, há quase 13 anos, conheci no trabalho aquele que viria a ser meu fiel escudeiro, meu anjo da guarda pornográfico, meu amigo do peito e meu artista preferido: Douglas Teo. Um cara como poucos, dono de um carisma impressionante, de uma inteligência extraordinária, de um coração maior que o mundo e de uma sensibilidade gigante que fazem dele uma pessoa única, dessas que o universo precisa em grande quantidade, mas que são tão raras de serem encontradas. Agradeço todas as noites quando rezo pros meus santos, budas e orixás por terem me dado o privilégio de ser sua amiga e de ter compartilhado tanta coisa ao lado dele.

E esse cara além de ser uma pessoa genial, é um artista de mão cheia que não fica devendo nada pros grandes nomes da arte contemporânea. Bota Romero Britto no chinelo com muita facilidade. Eu sou fã dele desde que vi seus primeiros traços e sempre o incentivei a vender suas obras porque de fato são muito boas e diferenciadas.

O criador e a criatura

Na época em que ele ainda morava aqui em Porto Alegre, acompanhei o desenho que ele fez entitulado Luxúria e desde que botei o olho nele falei: quero pra mim! Anos se passaram até que no meu aniversário de 32 anos ele veio de São Paulo pra comemorar comigo e quando fui buscá-lo no aeroporto, eis que ele me entrega o quadro como presente. Chorei! Hoje a Luxúria ta pendurada no meu quarto.

Chora, Romero Britto!


Depois numa das vezes que fui à São Paulo à trabalho, fui visitá-lo e ganhei meu segundo “Douglas Teo”: A Menina com a Flor que eu amo de paixão e que enfeita a sala da minha casa. E todo mundo que vai me visitar e vê as obras, fica apaixonado e quer comprar.

Essa é a Menina com a Flor, que decora a sala la de casa

Depois de muita insistência minha e aposto que de outras tantas pessoas apaixonadas pelo seu trabalho, o Douglas resolveu fazer uma tiragem limitada de uma ilustração linda que ele fez e ta vendendo. Chama-se Diva Noire e é meu mais novo objeto de desejo e cobiça. Imagino essa ilustração emoldurada e pendurada numa parede de uma sala, dando aquele toque cool no visual. 

Resolvi ajudar na comercialização e virei representante oficial, então se você gostou e quer comprar, é só deixar um comentário com seu email que eu mando os valores. 

Prazer, eu sou a Diva Noire e to louca pra me pendurar na parede da sua casa

Veja mais Posts

0 comentários