Antes que o mundo acabe

by - 23:01


Desde que 2012 começou sabíamos todos que este seria o ano do fim. Para os – desculpem – ignorantes, no dia de hoje o mundo iria literalmente acabar num cataclisma, numa implosão, num cenário apocalíptico no melhor estilo hollywoodiano. Seríamos dizimados da face da Terra e somente as baratas sobreviveriam pra contar a história, a nossa história.

Deixando de lado a lenda Maia do fim dos tempos, desejo que o mundo de vocês acabe um pouquinho a cada dia pra que um mundo novo possa ir surgindo a cada instante. E que esse mundo novo que vai se erguer aí dentro de você seja uma versão melhorada do mundo antigo. Que as suas dores se transformem em alegrias, que as suas tristezas se transformem em aprendizados, que você cresça e se transforme numa pessoa melhor pra você mesmo e consequentemente, pros outros.  Que os seus medos se transformem em coragem e que você tenha a capacidade de saber se desprender das coisas que não valem à pena e que saiba valorizar e preservar todo o resto que faz essa vida ter um significado muito maior.

Desejo então que o seu mundo acabe e que você tenha a sabedoria pra construir o seu mundo novo de uma forma muito melhor. E que possa decorá-lo com um monte de amigos, com uma família em paz e com muito amor.

Fiquem em paz, aproveitem as festas de final de ano ao lado de quem vale à pena e troquem muito mais do que presentes. Troquem votos sinceros de feliz Natal e ano novo, troquem amor e compaixão.

Volto no ano que vem.
Beijo pra todo mundo.

Veja mais Posts

0 comentários