Eu me odeio.com

by - 04:00


Nesta segunda-feira fui à SP a trabalho e como estaria de volta 1 dia e meio depois, resolvi que não ia levar mala (até porque não tenho) e ia enfiar tudo o que eu iria precisar dentro de uma mochila.  

Além de pensar na praticidade da viagem por não ter que ficar na fila pra despacho de bagagem e depois esperando por ela na esteira, resolvi pensar também no meu conforto e vestir uma roupa leve e coringa pra enfrentar as horas no aeroporto.  Foi a combinação da roupa + a mochila lotada que praticamente acabou com a minha viagem. Explico.

Na mochila, que vazia ja era pesadinha, coloquei meu notebook de 15”, minha necessáire lotada, uma muda de roupa, um par de sapatos, a bateria do notebook e só. Ficou um chumbo. E pra carregar o chumbo nas costas, tive a péssima ideia de vestir uma saia longa sem bolso e um sapato que tinha comprado no final de semana e que simplesmente apertou meus pés tal e qual aqueles sapatos de japonesas que são um número menor. Ah! Além da mochila chumbo, ainda carregava à tira-colo uma maxi bag lotada de coisas.


essa sou eu no aeroporto

Quando cheguei no aeroporto vestida daquele jeito, com aquele sapato me torturando e com aquela mochila destruindo as minhas costas, só pude pensar que eu me odeio MESMO. E a partir de hoje ja decidi que nunca mais viajo de mochila nas costas, nem nunca mais uso uma roupa que não tenha bolsos e nem uma maxi bolsa!



esses são os meus pezinhos amassados pelo sapato da Arezzo

Veja mais Posts

0 comentários