Ele não está mais afim de você

by - 02:59


Só tem duas coisas na minha opinião que desqualificam pra sempre qualquer mulher, não importa nem que ela seja Gisele Bündchen: palitar os dentes e ficar importunando ex-marido, ex-namorado, ex-casinho ou ex o que quer que seja.

Amiga, é o seguinte: se você tomou o pé na bunda, se o seu relacionamento terminou por uma vontade que não foi a sua, se recolha à sua insignificância, chore o suficiente pra acabar com a seca no nordeste, grite, esperneie, mas jamais, em hipótese alguma fique ligando, enviando SMS, mensagem pelo Facebook ou sinal de fumaça pro seu ex. Game over, entendeu?  Se o cara quiser voltar com você, ele vai fazer contato, pode ficar tranquila.

Mas pior do que mulher que fica pegando no pé do ex, é mulher que além disso ainda se acha no direito de importunar a nova pegada do cara. Isso é muito feio, não tem justificativa nenhuma, é simplesmente inaceitável. Conscientize-se de que na vida nem sempre se ganha e é bem importante saber perder com dignidade e classe. Eu sei que é duro demais ser trocada por outra e que poucas coisas na vida nos fazem sentir tão desgraçadas quanto isso, mas mesmo assim não justifica você ficar atormentando a vida do novo casal. Ta se sentindo a última das moicanas? Ja dei a dica num post passado: pague um bom fotógrafo, uma boa maquiadora, compre uma lingerie bem linda e faça um ensaio sensual pra você mesma. Te garanto que em seguidinha sua auto-estima volta ao nível normal. Se isso não for do seu agrado ou se não for suficiente, sugiro então que você vá fazer caridade. Isso mesmo, vá fazer algo de bom pelos outros ja que você não consegue fazer por você mesma. Vá ler histórias pra crianças com câncer no hospital, vá cuidar de bichinhos abandonados, vá visitar os idosos num asilo, vá doar sangue, escrever carta pra presidiários, ajudar numa ONG, distribuir sopa pra mendigos, sei lá. Qualquer coisa é mais digna e edificante do que ficar atormentando o ex e sua atual.

Você entendeu bem o recado, né? 

Veja mais Posts

0 comentários