3 coisas que eu sugiro que você faça

by - 04:17


Tenha um chilique. Isso mesmo que você leu: um chilique, um siricotico, um piti. Mas tenha 100% de razão pra isso e por favor, na medida do possível, mantenha a classe. 


Faça um ensaio sensual. É sério! Não tem nada a ver com ficar pelada se auto-retratando com o seu IPhone no espelho do banheiro, nada disso. Pague um bom fotógrafo, uma boa maquiadora e um excelente stylist, perca a vergonha com 2 ou 3 doses de whisly e faça muitas caras e bocas. O resultado, eu garanto, é recompensador e vale por mil passadas na frente da obra. Só por favor, jamais poste as fotos no Facebook, tá? De preferência guarde-as só pra você e não mostre pra ninguém. 


Numa terça ou quarta-feira das suas férias, faça um dia de madame. Acorde lá pelas 9h, tome um café da manhã de hotel na sua própria casa, vá pra academia lá pelas 10h30, almoce lá pelas 13h que é quando todo mundo ja ta voltando apressado pro escritório, vá na manicure lá pelas 15h e se sobrar tempo, pegue uma sessão de cinema às 16h. E faça tudo isso lembrando dos seus colegas de trabalho e de todas as outras pessoas que estão ralando, se stressando em reuniões improdutivas e só contando as horas pra ir embora. Você vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo, vai por mim.


ATUALIZAÇÃO DO POST 
Não poderia deixar de incluir na lista mais uma coisa que eu sugiro que você faça um dia nessa sua vida: vá visitar um asilo, vá olhar o seu futuro caso você faça tudo errado no presente. Vá conversar com uma pessoa que já viveu muito, que já passou por todos os problemas que você costuma passar, que já trabalhou, já casou, já teve filhos, já cuidou de muita gente e que acabou esquecida por muitas delas. Dedique 1, 2 ou 12 horas de um dia da sua vida pra dar atenção à alguém que já não tem mais o que esperar da vida a não ser a morte. 


Veja mais Posts

2 comentários