O começo de tudo

by - 11:49

Já tive uns 4 blogs desde que esse negócio de blogs começou. O primeiro era um blog coletivo, criado e mantido com outras amigas. Larguei pra seguir carreira solo e então vieram os outros 3. O último deles eu simplesmente parei de escrever porque fui me dedicar às redes sociais e ao universo dos microblogs, onde é possível expressar uma opinião em apenas 140 caracteres. Mas também cansei de falar tão pouco e dei um tempo de tudo.
Até que alguém me disse que eu escrevo bem e que por isso, deveria continuar blogando. Juntei esse incentivo com a vontade de voltar a expressar a minha opinião e então, inauguro aqui o meu 5o blog.
Esse não será um blog sobre um tema específico. Não vou falar apenas de um assunto porque não sou especialista em nada que me dê a autoridade de escrever sobre uma coisa só. Pretendo falar sobre tudo o que faz parte do meu mundo, pretendo expressar a minha opinião (sempre bem ácida) sobre as coisas que eu vejo por aí.
E por que o nome de Menina de Ar? Primeiramente, porque eu sou uma menina de ar, embora ja tenha 35 anos e seja considerada uma mulher. De ar porque esse é o meu elemento, ja que nasci sob o signo de aquário. Segundo, porque esse nome me inspira e me lembra de coisas que eu gosto. Terceiro, porque outros nomes menos meigos que eu queria para este blog, não estavam mais disponíveis.
Então, seja benvindo ao Menina de Ar e participe deixando o seu comentário.

Veja mais Posts

2 comentários

  1. Olá Luzinha,

    Eu sei que é Menina de Ar, mas para mim você será eternamente a Luzinha rsss.

    Vim aqui conhecer o seu mais novo blog, te convidar para conhecer o meu e inaugurar seus comentários rss.

    Eu estou no meu quarto blog, um morreu geral e exclui, outros dois estão inativos por opção (1 ficou como consulta e o outro não quero mais falar sobre o assunto). O quarto está ativo, ainda estou arrumando algumas coisas nele, a principio seria de emagrecimento, mas assim como você, não estou querendo ficar presa a nenhum tema.

    Ando numas de liberdade em tudo, inclusive no blog rsss.

    É Luzinha, blog é dedicação, demanda um bom tempo para organizar, responder aos comentários.....mas eu adoro.

    Passa lá para conhecer o meu depois http://www.leticiagodoy.com.br

    Beijinhos, sucesso e não desista do seu blog

    ResponderExcluir