Menina de Ar acha cafona

by - 22:30

Confesso que a breguice e a cafonice me encantam muito mais do que as coisas de bom gosto. Adoro olhar uma coisa brega e ficar pensando o que será que passou pela cabeça da pessoa na hora de cometer tal breguice.
Tá, eu sei que gostos são gostos, que a gente deve respeitar a opinião alheia, que cada um faz o que quer, mas isso não me impede de dividir aqui com vocês aquilo que eu vejo de mais cafona no mundo. Inaugurando então a série "Menina de Ar acha cafona", apresento as debutantes (!!!!!) 2012 da Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre.
Na minha lista de breguices, o debut ocupa lugar de destaque, especialmente nos idos do século 21. Eu entendo a minha mãe que nasceu na década de 1950 ter debutado, mas não entendo uma menina de 15 anos fazer isso nos dias de hoje. O conceito do evento não combina com o espírito e nem com as atitudes das teenagers atuais.
Vejam algumas fotos e se quiserem ver o show de horrores completo, cliquem aqui.


As 52 das debutantes da Associação Leopoldina Juvenil já tiveram o primeiro encontro.
Na ocasião, as psicopedagogas Clarissa Candiota e Tânia Menegotto deram dicas de como conciliar os compromissos da escola e do début sem prejudicar os estudos.



Reparem nessa mocinha debutante: cara de criança com acting e figurino de vovozinha. Pobrezinha ta completamente deslocada dela mesma.

Veja mais Posts

1 comentários

  1. Num futuro morrerão de ódio das fotos postadas, do evento em sí...
    Ainda assim, me pergunto a real UTILIDADE deste tipo de coisa... Apresentar prá sociedade meninas/mulheres que já cairam bêbadas nas baladas de Porto Alegre?
    A sociedade já as conhece, ou melhor já tem certeza que estão em suas casas preparando o modelo prá baladinha com altos tragos....
    Enfim, todo o ano nasce gente, todo ano tem alguem fazendo 15 anos... E por incrível que pareça, todo ano tem Debut...
    Tudo certo... a moral é ser apresentada prá sociedade...

    ResponderExcluir